sábado, 4 de Maio de 2024  15:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-02-2011

Operadores turísticos internacionais fazem negócio no Centro de Portugal.


No âmbito da Feira de Turismo Internacional “Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL”, que decorre de 23 a 27 de Fevereiro na FIL no ...

No âmbito da Feira de Turismo Internacional “Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL”, que decorre de 23 a 27 de Fevereiro na FIL no Parque das Nações, o espaço "Centro de Portugal" será palco privilegiado para o sector turístico profissional internacional. Neste contexto, e durante os três primeiros dias do certame, decorrem diversas reuniões técnicas com aproximadamente 20 operadores turísticos internacionais que trabalham os mercados da Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, República Checa, Rússia e Ucrânia.

As reuniões efectuam-se na área de negócio criada no próprio stand da marca e destino Centro de Portugal.

Esta área afirma-se como uma das grandes apostas da Turismo Centro de Portugal (TCP) para a BTL 2011 e visa estimular o contacto entre o sector profissional que actua no território Centro de Portugal com os operadores turísticos nacionais e internacionais.

Consequentemente, e pela primeira vez, dez grupos hoteleiros integram a área de negócio TCP/BTL 2011 com mesas próprias: Termas da Curia (Anadia), Termas de São Pedro do Sul (S. Pedro do Sul), Hotel Imperial (Aveiro), Hotel Severino José (Tondela), Cadeia Sabir Hoteís (Figueira da Foz), Hotel Caramulo (Caramulo), Hotel Wellington (Figueira da Foz), Douro Acima (Cruzeiros de barco e City tour), Grande Hotel da Felgueira (Canas de Senhorim), Naturtejo (Castelo Branco).

Para além da componente de negócio, a TCP promove na BTL 2011 um concurso no âmbito da campanha CENTRO CARD – cartão turístico Centro de Portugal, e apresenta novos guias turísticos, com destaque para o lançamento do novo Guia das Iguarias, sendo este especificamente dedicado ao Leitão da Bairrada.

Com o mote “Compre o Centro Card, encontre os aderentes e ganhe uma T-Shirt” os visitantes da BTL são convidados a adquirir um Centro Card e a encontrar no recinto da feira diversos aderentes Centro Card.

Cada aderente dispõe de um carimbo com o qual sinaliza e valida o formulário criado para o efeito. Logo que recolhidos os carimbos necessários para preencher o formulário, os visitantes recebem uma divertida T-Shirt entregue no espaço Centro de Portugal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®